Número Um Alimentos destaca experiência positiva com sistema SAERP

Número Um Alimentos destaca experiência positiva com sistema SAERP

Quem é o Número Um Alimentos

A Número Um Alimentos, sediada em Sertanópolis, a 45 km de Londrina (PR), iniciou suas operações em 2013, atuando como Divisão de Açúcar do Moinho Globo   no processamento de açúcar cristal, extrafino e ainda açúcares específicos para determinados clientes. Conta com equipe comercial própria e sua área de atuação abrange principalmente o Sul e o Sudeste do Brasil.

A matéria-prima é fornecida pelos mais conceituados produtores do mercado, o que garante sua qualidade. O investimento neste setor faz parte da estratégia de diversificação de negócios do Moinho Globo – uma das maiores indústrias moageiras do Sul do Brasil.

 


Por que a SAERP?

Segundo o diretor- executivo da  Número Um Alimentos, Sandro Marcelo Poças,  a empresa desde sua implantação já usa o SAERP. “O sistema da SAERP foi implantado de forma muito tranquila e  nos atende em tudo o que precisamos. Trata-se de um software absolutamente adequado às necessidades da Número Um Alimentos e nossa avaliação é totalmente positiva”, garante.

Essa experiência positiva com o sistema e sua total adequação ao negócio chegou até mesmo a surpreender o diretor. Poças conta que, em sua vivência profissional anterior em grandes empresas de alimentos, enfrentou muitas adversidades com ERPs incapazes de propiciar controle eficiente de todas as demandas.

Um exemplo disso é a questão dos big  bags  usados no envase e armazenamento de produtos. Essas grandes embalagens representam custo no processo e precisam ser devolvidas à empresa vendedora ou então cobradas do comprador. O sistema SAERP viabiliza esse controle. “Em nenhuma das companhias nas quais trabalhei anteriormente havia um sistema capaz desse acompanhamento, em tal nível de detalhe”, finaliza Poças.