Helpdesk: é preciso ir além da tecnologia

Helpdesk: é preciso ir além da tecnologia

Uma queixa frequente das empresas que adquirem “pacotes” prontos de sistemas ERP é o atendimento no helpdesk ,que sempre deixa muito a desejar. Essa plataforma – que a princípio se propõe a ser uma facilitadora – em grande parte dos casos mostra-se ineficiente em oferecer soluções às demandas do cliente. O atendimento é lento, até mesmo burocrático – e às vezes parece ser maleficamente organizado para tomar tempo e paciência de quem tem pressa para resolver um problema.

Com a experiência de quem viveu esse “outro lado da moeda” por muito tempo, enfrentando as dificuldades diárias decorrentes do atendimento desestruturado do helpdesk, nós, da SAERP, oferecemos aos nossos clientes um atendimento que dá certo. Trabalhamos com tecnologia, mas temos total consciência que precisamos ir além dela e lidar com as pessoas, com o ser humano por trás da máquina.

Nesse sentido, a relação de confiança da SAERP com seus clientes é pautada em valores, no compromisso de oferecer o melhor produto e atendimento, de forma satisfatória e transparente. Nossa plataforma helpdesk foi dimensionada para atender as demandas o mais breve possível, sem complicar, sem problematizar, e com garantia de que a solicitação não será esquecida. No dia a dia, isso faz toda a diferença. Pode ter certeza e conte com a gente!

Joab Moreira da Silva, sócio proprietário da SAERP