Porque usar o SAERP

Porque usar o SAERP

Na nossa empresa acreditamos que precisamos fornecer um serviço de valor aos nossos clientes, do contrário não faz muito sentido estarmos no mercado. Por serviço de valor, nós definimos como não só um produto ERP instalado e funcionando em nossos clientes, mas também o acompanhamento do desenvolvimento deste produto ao longo do tempo. Pois é muito importante que o cliente desenvolva melhores praticas e processos, ao longo do tempo, utilizando nosso produto. Tornando as empresas que são nossos clientes mais competitivos no mercado. Para mostrar nosso comprometimento com a melhora contínua dos processos de gestão e administração de recursos, vou te mostrar vários pilares de nossa empresa e do nosso produto.

Suporte

O que é um software bom? É aquele que tem todas as funcionalidades e controles que você precisa já de cara todo implementado? Ou é um software que atende as suas necessidades e cresce com você a medida que as mesmas necessidades vão crescendo? Eu acredito muito mais em um software que cresce de acordo as suas necessidades, e te atende desta forma.

Ao longo do tempo, as empresas mudam, melhoram seus processos, descartam partes do processo que não são mais necessárias, e automatizam ações que se tornaram muito repetitivas, ou foram melhor desenvolvidas. Portanto se você tem hoje um software que atende tudo o que você quer, mas não tem um atendimento de suporte de qualidade, logo você irá crescer mais que o software, e não conseguirá mais ser atendido por ele.

O atendimento com um suporte de qualidade é um dos pilares em que nossa empresa foi construída. Porque é importante para nós atender as solicitações de nossos clientes, que isto trás uma maior qualidade ao nosso software.

Por este motivo possuímos um sistema de atendimento das solicitações de nossos clientes, com metas para os vários tipos de solicitações diferentes. Nosso sistema de suporte é também de fácil acesso para os clientes, funcionando todo via email na parte do cliente.

Auditoria

Nosso software possui a capacidade de manter os históricos de todas as operações realizadas em cada registro. Com o registro de quem fez cada operação no sistema, e o controle de quem pode fazer o que, você tem total controle das informações do seu negócio.

Não somente isto, mas você pode rastrear o trabalho e a produtividade dos seus funcionários de forma consistente. Isto também torna muito mais fácil de rastrear o mau uso das informações do seu negócio, por pessoas maliciosas.

Foco no Cliente

Aqui acreditamos em desenvolver software com as funcionalidades necessárias aos nossos clientes, e não desenvolvemos ferramentas e funcionalidades que não são utilizadas. Desta forma conseguimos trazer um custo de desenvolvimento muito menor, pois estamos muito mais focados nas coisas realmente importantes.

Ao adquirirmos um novo cliente trabalhamos em cima das necessidades iniciais, deixando o software mais rico em recursos e com a cara do negócio daquele cliente.

Desenvolvimento Ágil

Nós trabalhamos em nossa estrutura com o desenvolvimento ágil, de forma que analisamos as necessidades do cliente e fazemos o desenvolvimento em pequenas parcelas. Estas parcelas são entregues para a análise do cliente, e com o Feedback recebido, desenvolvemos a próxima parcela.

Neste tipo de desenvolvimento, conseguimos entregar exatamente o que o cliente precisa e vai usar. Sem entregar uma enorme funcionalidade que não é o que o cliente quer e que muitas vezes é impossível dele utilizar.

Dimensionamento

Imagine que você esta comprando um software e você precisa comprar um monte de funcionalidades que você não precisa e não vai usar. Parece que você vai pagar mais barato pelo pacote completo ou pela parte que você precisa? Ou em uma situação ainda pior, você ter que adequar sua empresa as necessidades do software. O dimensionamento é essencial para atender bem um cliente.

Nosso software é voltado para as necessidades do cliente, desta forma o cliente não é obrigado a comprar funcionalidades das quais não tem necessidade, para adquirir o software. Garantindo que o software fique do tamanho da empresa que comprou ele, e com os custos adequados ao tamanho desta empresa também.

Desenvolvimento de processos

Você ja tem um modelo de negócios desenvolvido, ja tem seus processos internos desenvolvidos? Nós nos especializamos em desenvolver melhores processos internos nas empresas, não um processo definitivo para todas as empresas, pois isto não existe. No entanto sempre há formas de melhorar os processos, torna-los mais seguros e eficazes.

Ao ter acesso aos nossos serviços procuramos entender os processos que você tem dificuldade em desenvolver, e tentamos várias abordagens, a que der mais certo, nós desenvolvemos até que você esteja satisfeito e conseguindo o resultado esperado.

Automatização

Tem vários processos dentro de uma empresa, que podem ser executados de forma automática. Por exemplo ao produzir um bem ou mercadoria, é necessário que seja registrado no sistema o consumo de matéria prima, e registrar a disponibilidade do produto acabado, isto muitas vezes segue uma fórmula, então é muito simples você colocar um ponto de controle no processo, e automatizar todos os registros na ocorrência de um evento no ponto de controle, ao invés de ter várias pessoas registrando tudo isto.

Nosso software tem vários pontos que possibilitam a automatização dos registros com base em regras especificas ao negócio que estamos atendendo. Desta forma conseguimos otimizar os processos e ter uma economia de pessoas executando processos repetitivos que deveriam ser feitos por maquinas.

 

Em resumo todos os processos empresariais estão sujeitos a falhas e melhorias, estas acontecem ao longo do tempo, e conforme a empresa cresce. Nossa proposta de negócios envolve te fornecer um serviço completo auxiliando a gestão da sua empresa com nosso software e nossa experiência.

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